No decorrer de nossas vidas, enfrentamos diversos desafios que no momento imaginamos que não vamos ser capazes de vencê-los. Quando passei a lecionar para este publico, fiquei extremamente preocupado, pois neste município não havia homem lecionando para crianças de ensino infantil.
O inicio não foi fácil, pois além de lidar com esses pequenos anjos tive também que enfrentar o preconceito de algumas pessoas que não aceitavam a idéia de ter homem trabalhando com crianças pequenas.
Contudo, consegui atravessar essa barreira e mostrar que tinha capacidade de estar nesta área e como diz Cleidinha, uma amiga “DEUS FAZ OBRA NA NOSSA VIDA” e eu acredito muito em Deus, tenho certeza de que ele fez e continua fazendo todos os dias. Atualmente sou o único homem na educação infantil no município de Petrolândia.
Nesta área estou muito feliz e a educação infantil me ajudou bastante em todos os sentidos da minha vida.
SEGUNDO FERNANDO PESSOA,TUDO VALE A PENA SE A ALMA NÃO É PEQUENA.ESPERANÇA E FÉ!
ResponderExcluirTodo trabalho tem seus desafios, porém quando se tem vocação (como é o seu caso) os obstáculos se tornam incentivo para caminhar.
ResponderExcluirContinue sempre.
Tenho orgulho de você.
Apredemos mais com os desafios, afinal precisamos conhecer o diferente para cada vez mais expandir o nosso potencial. Você tem capacidade para muito mais!!!!! Parabéns pelo seu belo trabalho!!!!!
ResponderExcluirPondo a mão na massa! É isso mesmo professor de ensino Infantil tem que ter inúmeras habilidades, dentre elas, as manuais.
ResponderExcluirParabéns Fagner pelo seu blog ! trabalhar com crianças requer uma dedicação maior! valeu!
ResponderExcluir